quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FECOVALE 2010 NO YOU TUBE

ACADEMIA DE DANÇA CLEBINHO E BETE
VALENÇA, RJ

FECOVALE 2010 - DESFILE POR INTERNAUTA


FECOVALE 2010 - DESFILE POR INTERNAUTA

FECOVALE 2010 - SHOW ACÚSTICO
THE BLACK BULLETS

THE BLACK BULLETS
VALENÇA, RJ

HAURÉLIO'S COMPANY
BICHO DE 7 CABEÇAS

KUBANACAM

ACADEMIA DE DANÇA CLEBINHO E BETE

HAURÉLIOS COMPANY
VALENÇA, RJ

Fecovale 2010

Uma estrutura nunca vista em Valença

Recorde de público, mais de três mil pessoas em cada dia do evento, feira foi importante passo para recolocar a cidade no lugar que lhe é de direito

“Só a união faz a força, faz o belo, faz melhor, faz dar certo. A partir desse momento, tenho a certeza de que o valenciano passa a falar da cidade com mais entusiasmo e acreditar nas potencialidades de nosso município”. Com essas palavras o presidente da Aciva (Associação Comercial e Industrial de Valença), Wellington Elias, iniciou seu discurso na inauguração da Fecovale (Feira Empresarial e Comercial de Valença) 2010.
Recorde de público, mais de três mil pessoas em cada dia do evento, a Fecovale 2010 representou um verdadeiro salto quântico em relação ao evento do ano passado. Com uma estrutura nunca vista em Valença, a feira foi um importante passo para recolocar a cidade no lugar que lhe é de direito, de destaque no cenário industrial e comercial do estado.


Cinquenta estandes

A Fecovale reuniu num espaço de 1445m², mais de 50 estandes de empresas de diversos segmentos da economia: artes, artesanato, decoração, automotivo, beleza, comunicação, cultura, construção, financeiro, gastronomia, informática, telefonia, moda, saúde, serviços e turismo.

Fazendo acontecer

Wellington Elias destacou também que a feira é a prova de que quando se quer, se faz e, também, de que a união realmente faz a força, faz o belo, faz o melhor, faz acontecer e dar certo. “Passamos por muitas dificuldades, muitas noites sem dormir, mas valeu a pena, porque consegui com meu entusiasmo convencer muitas pessoas acreditarem e participarem do evento”, falou.
Ele lembrou os diversos ciclos econômicos que o município passou ao longo dos anos e festejou o novo ciclo que se inicia, o da industrialização. Disse que esse novo momento é o resultado da Lei de Incentivos Fiscais e também graças à maturidade política, objetivando o desenvolvimento de Valença. “Estamos trabalhando, para que possamos construir o presente e abrir os caminhos para o futuro. O empresariado investirá quando houver visão de horizonte adiante, para que o investimento tenha resultados e empregos gerados”, afirmou.

FONTE: JORNAL DIÁRIO DO VALE







Nenhum comentário:

Postar um comentário